terça-feira, 22 de março de 2011

Sondagem confidencial

As pessoas por este lado falam abertamente na vida e suas componentes de todos os estilos. Tudo faz parte da vida e assim ontem quando fui à caixa postal, tinha lá um envelope dos Cemitérios Notre-Dame-Des-Neige que trazia um impresso escrito em francês com o verso em inglês e que dizia ser uma "Sondagem confidencial".
Tendo o proprietário deste blogue a proveta idade de sessenta e seis anos, cheguei à conclusão que se tratava de um excelente golpe de marketing aonde tentavam amelhorar o meu futuro.
Verifiquei que ainda têm muitos lugares dos mais diversos estilos não ocupados e sabendo que em Portugal há cimitérios que não têm mais apartamentos, aqui fica uma possibilidade de uma partida em paz e sem preocupações, emigrando.


Como não tenho nada a ver com este negócio, quem estiver interessado num dos mais diversos lugares à disposição qualquer que seja o estilo de acordo com a sua bolsa, deve contactar a Direcção do referido cemitério cujo endereço web se pode ler nos impressos.
Aproveito para informar que se alguém estiver interessado a fazer esta viagem e cá chegar depois dia 15 de Dezembro, ficará confortávelmente instalado à espera do degêlo da neve que oficialmente termina a 15 de Março. Certo que será tratado com todas a comodidades e desejos expressos.

Sem comentários: