terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que manhã maravilhosa.

Ontem de manhã acordei, levantei-me calmamente, fui até à cozinha qual ratinho do pão com queijo, fiz um café com chocolate com os restos dos pacotes, contornei calmamente a mesa e fui até à porta olhar para a paisagem exterior. – Meu Deus!!!!, que beleza! – A Natureza tinha-se encarregado de pôr umas imitações de árvores feitas em cristal nos quintais trazeiros, nesta época Natalícia: simplesmente fascinante. Como era um dos meus dias de manutenção obrigatória que faço em bicicleta, arranjei-me de acordo com a temperatura que fazia, -10C, éolica 13, humidade 93%, uma máquina pronta a metralhar aonde melhor me parecesse e o resultado, aqui fica.


Que pena não ter o hábito de me levantar às duas ou três da manhã e ir dar uma volta na zona residêncial. As árvores com o reflexo das iluminações de Natal, deviam ter tido uma aparência de sonho.

Sem comentários: