terça-feira, 2 de julho de 2013

Mudanças no primeiro de Julho


Esta mudança pode ser local ou até irem para muito longe, pois trata-se de uma companhia de longa distância que apresenta as côres do Canada e do Quebec.



Esta companhia que tem todo o aspecto de ser local, não irá longe e até apresenta uma propaganda a dizer o preço que leva bem visível, o que é raro.


Neste caso resolveram deixar móveis, uma televisão e um aparelho de ar condicionado, etc. Os materiais eléctricos estão a funcionar pois o fio não foi cortado.


Outros artigos que fui vendo.



2 comentários:

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

E há quem aproveite, é isso?
Boa noite aqui.E aí?

AAAqui Ici Here e Alem Mar disse...

Sin senhor, Rafael. Há quem aproveite.
Quando cá cheguei, havia um proprietário que enchia apartamentos com estes móveis que ia apanhando e depois alugava-os mobilados.

Boa noite mas por aqui estamos de baixo de calor com humidade, smog e fumos vindos das florestas que estão a arder mais para norte. Hoje nem vimos o sol. O calor, a humidade, o smog e os fumos, têm criado avarias no metro e outros sistemas electricos. Anda tudo alterado.

Vamos a ver se vem chuva, como têm prometido.

PS: este atrazo na resposta foi devido a ter chegado a casa, ver o seu comentário e lançá-lo, quando me lembrei que tinha que estar às dezassete e trinta a uns kms daqui.