sexta-feira, 2 de julho de 2010

Festival de Jazz de Montreal

A alegria Continua






Francamente um verdadeiro artista este Rick L. Blues. Com tantos fans, notei a existência de um grupo elevado de pessoas que o acompanhavam nas suas canções e nas brincadeiras enquanto cantava. De lamentar que se tenha apresentado num espaço tão pequeno como o Pub Heineken pois muitos estrangeiro presentes, dos quais um grupo de asiáticos que além de o acompanharem, vibravam constantemente com a sua forma de cantar, tocar armónica e tiveram que ficar no lado de fora do recinto.


Régie exterior da televisão. Ao todo, vi três.


Keith Price Trio de Manitoba, contemplaram o público com uma excelente actuação. Muito ovacionados, foram um dos vários bons momentos de domingo passado.


Autora, compositora e artista, Elizabeth Shipherd, filha de reverendos da "Armée du salut", tem várias canções dedicadas aos sem abrigos. Acarinhada pelo público, terminou com uma ovação geral.


Jazz Mafia, oriundos de São Francisco, demonstraram bem o seu pêso sobre o palco com uma sinfonia de hip-hop. Viriam a reproduzirem-se em sala pelas onze horas da noite do mesmo dia. Quem esteve presente, mesmo que não perceba grandemente da música hip-hop, não esquecerá pois foram momentos de boa música num excelente ambiente a que o público não foi alheio.

Sem comentários: