quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ladrão

Depois de vir ao tomateiro comer três tomates que tinhamos plantado este ano, este ladrão foi para cima da árvore olhar para mim com olhinhos de inocente. Desenvergonhado... além de ladrão, é mesmo muito giro.


3 comentários:

quito disse...

Chico
O bicho é engraçado e enorme. Parece um esquilo. Será?
Como deixaste de "aparecer" no "Cavalinho" ou no "Cabrito de Sicó" fiquei apreensivo. Espero que estejas bem de saúde. Boas férias !!!
Abraço
Quito

AAAqui Ici Here e Alem Mar disse...

Quito
Sim, esse "ladrão" muito giro é um esquilo. Estive impossibilitado por uns dias, só que a minha joínha ia-me pondo em dia com os blogues. Depois tenho feito muitas fotografias que me levam muito tempo nos locais assim como a acertá-las, antes de as publicar. Tomei a decisão de mostrar os principais eventos destes lados quando vi a Cãmara de Coimbra desprezar a oferta do Bobbyzé, pois são eventos que originam movimento de muito dinheiro; dão trabalho a muita gente e impostos paras os diversos programas. Penso que Coimbra não foge aos problemas de desemprego que grassa o mundo e até é possível que não necessite de dinheiro... Com as fotografias, é um facto. Assim, tenho tudo atrasado. Vou andar um pouco mais calmo sem deixar de visitar os blogues. Nas visitas tenho um grande braço direito na minha joínha, até parece que nasceu e viveu sempre no bairro. Obrigado pela atenção. Um abraço. Chico

AAAqui Ici Here e Alem Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.