sexta-feira, 15 de julho de 2011

Corrida de empresários e pessoal trabalhador

Ia muito bem em plena baixa quando fui surpreendido por as principais ruas estarem cortadas pela polícia, derivado a uma corrida de benificência a favor do hospital para crianças St-Justine e levada a cabo por vários empresários desta cidade. Dentro da forma de vêr por estes lados é melhor fazer-se um esforço para angariar fundos que dar o dinheiro, uma vez que conseguem obter mais do que dinheiro que inicialmente empatam e assim ao mesmo tempo criam postos de trabalho que por estes lados é fundamental.
De facto com uma temperatura de trinta e um graus centígrados e a sentirmos quarenta derivado ao valor humidex que estava nessa hora, bem se pode considerar que foi um verdadeiro esforço.
Chamou-me a atenção como as pessoas se apresentaram equipadas, pois o regulamento impunha que corressem vestidos como vão para o trabalho, o que quase todos cumpriram da cintura para cima. Tratava-se de uma prova para ajudar crianças mas que mais me lembraram bons velhos tempos, com os antigos caloiros da Universidade de Coimbra.
Uns momentos bem passados.


Sem comentários: