terça-feira, 31 de maio de 2016

Voltinhas na cidade

Sábado passado fui dar uma volta.

Fi-lo nos tranportes públicos porque estando habituado à bicicleta que podia deixar por todo lado, preferi deixar o carro em casa uma vez que é difícil de apanhar um estacionamento no centro de Montreal e também não é nada prático.

Mesmo com o tempo encoberto fui ver se alguém estava a tocar piano, pelo que aproveitei para fotografar este vistoso moral na passagem.
Chegado ao local fui surpreendido com a cor do piano. Nem por isso deixei de ouvir a música tocada por um jovem com bastante talento que já ouvi várias vezes e que hoje estava acompanhado de uma chinesinha que não lhe ficava atrás.
Só que ser-se fotografo amador tem os seus riscos, pois este a olhar para os artistas vinha direito a mim.
Aproveitei não estar longe e fui até à Gare Central descansar um pouco mas no caminho passei pela dançarina. Sendo um excelente tabalho de Zoya Niedermann, esta vaidosa não se cansa de maravilhar quem passa.
E assim já cansado fui até à paragem do autocarro pensando que ia jantar com vontade. Só que comecei a ouvir uns violinos  à distancia que até me revigoraram as forças.
Finalmente apanhei o autocarro e comecei a visualisar o jantar. Era cá um cheirinho...

Sem comentários: